Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético Paranaense promete "jogar a vida" contra o Vasco

Clube quer vitória sobre o time carioca na Copa do Brasil para esquecer estadual e levar vantagem ao Rio

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

O Campeonato Paranaense chegou ao fim e agora é pensar no restante da temporada. Aliás, passar uma régua no estadual e começar “vida nova” é um dos objetivos do Atlético a partir de agora.

Com o semestre perdido, após fracasso no Paranaense, o time busca algo mais ousado para recuperar o prestigio junto aos torcedores. E a prova de fogo já será nesta quarta-feira, quando a equipe enfrenta o Vasco, na Arena, no jogo de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil.

Por isso, o treinador Adilson Batista quer um time empenhado em campo, buscando o resultado e partindo para cima do adversário. “Focar na Copa do Brasil, jogar a vida, fazer um grande jogo. Raça é importante, mas o mais importante é jogar futebol”, declarou Adilson Batista.

Apesar disso, o técnico reconhece que a equipe terá dificuldades diante do adversário. “É um adversário tradicional, forte e com bons jogadores”, resumiu.

A equipe voltou aos treinos nessa segunda-feira, no CT do Caju e nesta terça, o treinador define a equipe que entra em campo. No entanto, ele pediu para a torcida poupar o zagueiro Manoel, expulso no Atletiba que culminou com o título do rival na Arena.

“Peço paciência com o Manoel, para que a gente não perca um jogador, para que não fique com um a menos e acabe prejudicando o coletivo. Depois, se quiser protestar, que proteste”, disse Adilson Batista.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG