Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético Goianiense vê jogo com Palmeiras como o mais importante do ano

Será o jogo de maior importância para minha carreira não só por causa do caráter decisivo. O Campeonato Brasileiro já é uma vitrine muito grande, disse lateral esquerdo Adriano

Gazeta Esportiva |

O elenco do Atlético-GO já está preparado para enfrentar o Palmeiras, neste domingo. A equipe do técnico René Simões precisa de uma vitória de qualquer maneira para tentar se distanciar da zona de rebaixamento. Para os atletas da equipe goiana, o jogo é o mais importante da temporada e, para alguns, até mesmo da vida.

O lateral esquerdo Adriano é um dos que considera a partida como uma grande chance. "Será o jogo de maior importância para minha carreira não só por causa do caráter decisivo. O Campeonato Brasileiro já é uma vitrine muito grande. Esta partida pode influenciar diretamente minha sequência como jogador", comentou o lateral.

Pensando no futuro, o atleta não quer nem pensar em uma derrota diante dos palmeirenses, que poderia deixar o time na zona de rebaixamento. "Precisamos vencer de qualquer jeito por causa dos últimos resultados. Preciso ajudar o time com as jogadas pelos lados do campo", disse o jogador, destacando sua importância para a equipe.

Analisando o estilo de jogo da equipe, Adriano explicou como pretende ajudar os companheiros. "Trabalhamos muito com bolas rasteiras. Nosso objetivo é mais rolar a bola para alguém chutar. Mas também temos qualidade nas jogadas pelo alto", afirmou.

Até este momento, o Atlético-GO ocupa a 15ª posição no Campeonato Brasileiro, a apenas um ponto do Guarani, que é a primeira equipe dentro da zona de rebaixamento para a Série B.

Leia tudo sobre: atlético-gocampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG