Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético Goianiense terá quatro retornos e apenas um desfalque contra Palmeiras

Zagueiro Gilson, recuperado de contusão, além de Adriano, Thiago Feltri e Pituca, que estavam suspensos, podem ser utilizados por René Simões

Gazeta Esportiva |

O Atlético-GO poderá escalar novamente o zagueiro Gilson, recuperado de contusão, além de Adriano, Thiago Feltri e Pituca, todos que estavam suspensos na última partida. Desta forma, o único desfalque do técnico René Simões diante do Palmeiras neste domingo, às 17 horas, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro será o zagueiro Welton Felipe, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Com isto, o provável time que deve entrar em campo no Serra Dourada contará com Márcio; Adriano (Victor Ferraz), Daniel Marques, Gilson e Thiago Feltri; Pituca, Robston, Renatinho e Elias; Juninho e Josiel.

Artilheiro da equipe na temporada, o meia Elias afirma que o time segue ligado para escapar definitivamente da zona de rebaixamento. Para tal, o camisa 10 lembra da vitória por 3 a 0 contra o Palmeiras no primeiro turno e garante que esta foi a melhor atuação da equipe na temporada.

"Acho que foi nossa melhor atuação. Conseguimos executar bem nossa proposta de jogo, fizemos três gols e não sofremos nenhum", comentou o apoiador, em entrevista ao jornal Diário da Manhã.

Leia tudo sobre: atlético-gocampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG