Tamanho do texto

"Estamos muito contentes com ele, e esperamos que o jogador continue conosco", disse diretor do clube espanhol

José Luis Pérez Caminero, diretor esportivo do Atlético de Madri, frustrou a Juventus  ao afirmar que não deseja negociar o meia-atacante Aguero . De acordo com o dirigente, o clube agora tentará convencer o jogador, que tem interesse em seguir para outra agremiação.

"Esperamos fazê-lo mudar de ideia, porque, no final, é o que deixaria todos satisfeitos. Há poucos jogadores assim no mundo, e estamos pensando desta forma: com Aguero vestindo a camisa do Atlético", afirmou Caminero, que não espera novidades sobre o futuro do argentino até o final da Copa América.

"Ele [Aguero] está focado na Copa América e, depois disso, poderemos conversar para convencê-lo a mudar sua decisão. Aqui, estamos muito contentes com ele, e esperamos que o jogador continue conosco", analisou.

Com uma multa rescisória de 45 milhões de euros, Aguero já teria um acerto com a Juventus. Porém, o clube italiano teve sua proposta de 32 milhões, além do meio-campo Tiago, rejeitada pelo clube espanhol.

Além do argentino, Caminero afirmou que a equipe também quer manter o uruguaio Forlán, eleito melhor jogador da Copa do Mundo de 2010 e que despertou o interesse de equipes brasileiras, como o São Paulo. "Queremos contar com ele. Forlán é um ídolo da torcida, fez muitos gols pelo clube, e é difícil achar alguém como ele no mercado. Queremos contar com os melhores, e Forlán é um deles", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.