Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético fará jogo-treino com Guarani-MG

Time de Dorival Júnior jogará contra equipe local para testar todas as novas contratações antes do Mineiro

Gazeta |

O primeiro jogo do Atlético-MG na temporada será contra o Guarani de Divinópolis, às 15h30 do próximo dia 22, na Cidade do Galo. Além deste primeiro teste, um amistoso pode ser confirmado para o dia 26, contra Newell's Old Boys ou River Plate, ambos da Argentina. O jogo será realizado na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

O jogo-treino servirá para o técnico Dorival Júnior começar a esboçar a equipe atleticana para 2011. Com a contratação de nove jogadores, o treinador terá várias opções, principalmente para o meio campo e ataque. Na última sexta-feira, o comandante alvinegro foi questionado por um companheiro de imprensa sobre o time titular para a temporada, e inclusive foi sugerida uma escalação que arrancou risos de Dorival.

O time teria Renan Ribeiro; Patric, Leonardo Silva, Réver e Leandro; Richarlyson, Serginho, Diego Souza e Mancini; Diego Tardelli e Jobson. "Que timaço. Desse jeito eu vou levantar da cadeira e ir embora. Esse time é muito bom, mas não significa que será o titular. Todos vão ter oportunidade. Quero ver todo mundo em campo", afirmou Dorival.

O primeiro duelo oficial do ano será na estreia do Campeonato Mineiro, contra o Funorte, de Montes Claros, às 19h30, no estádio Cassimiro de Abreu. O Galo ainda disputa nesta temporada, a Copa do Brasil, O Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-americana.

Leia tudo sobre: atlético-mg

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG