Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético e Paraná buscam reabilitação na Arena

Equipe da casa vem de derrota, enquanto o visitante, na lanterna, ainda não venceu no Campeonato Paranaense

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

Atlético Paranaense e Paraná Clube jogam neste domingo, a partir das 19h30, na Arena, com um único objetivo: vencer. O time da casa vem de uma derrota no meio da semana para o Cascavel, que custou a saída do técnico Sergio Soares, enquanto o Tricolor está na lanterna da competição, ainda sem vencer.

O Atlético terá o comando do interino Leandro Niehues no clássico. O treinador não fez mistério e alterou a equipe para o jogo. As principais novidades são o volante Claiton e o atacante Wescley. “No primeiro jogo vai ser mais na base da vontade e da determinação. Com três, quatro jogos todos verão o Claiton que conhecem”, disse o Predador, que volta ao time.

Quem também retorna é o zagueiro Manoel, que ficou no banco na derrota para o Cascavel, e o meia Paulo Baier, que estava suspenso.

Do lado do Paraná, o técnico Roberto Cavalo não contará com o volante uruguaio Javier Mendéz, com um problema na coxa. Com isso, Serginho deve ganhar uma vaga na equipe. Outra novidade é o volante Luiz Henrique Camargo.

Já o atacante Tito e o meia Taianan são dúvidas para o jogo. Se não jogarem, Dieguinho e Alan devem atuar. ainda são dúvidas e vão realizar um teste no vestiário, pouco antes da partida de domingo, para saber se entram ou não em campo.

"O Paraná tem que fazer com que aconteça a primeira vitória no Paranaense. O Atlético vem de uma derrota, é um jogo difícil, clássico, eles tem um plantel muito bom, mas vamos buscar o resultado", afirmou o técnico Roberto Cavalo.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR X PARANÁ CLUBE

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 06 de fevereiro de 2011, domingo
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Adriano Milczvski
Assistentes: José Amilton Pontarolo e Adair Carlos Mondini

ATLÉTICO: João Carlos; Marcos Pimentel, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Fransérgio, Claiton, Paulo Baier e Madson, Wescley e Lucas. Técnico: Leandro Niehues

PARANÁ: Jociel Henrique, Paulo Henrique, Rafael Vaz, Borges e Henrique; Luiz Henrique Camargo, Serginho, Taianan e Vinícius; Tito e Renato. Técnico: Roberto Cavalo
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG