Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético de Madri volta a vencer a Lazio e está nas oitavas

Após vitória por 3 a 1 na Itália, time espanhol confirmou superioridade em casa e carimbou passaporte

Gazeta |

EFE
Hernanes, da Lazio, fica de joelhos enquanto Koke e Gabi, do Atlético de Madri, tramam jogada
O Atlético de Madri já tinha uma vantagem confortável para o jogo desta quinta-feira e não deu chances para que a Lazio reagisse e surpreendesse na Liga Europa. Melhor durante toda a partida, a equipe espanhola venceu o seu rival italiano por 1 a 0, no estádio Calderón, e confirmou classificação às oitavas de final, enquanto o time romano se afundou ainda mais na crise.

A Liga Europa era a grande esperança da Lazio nesta temporada, uma vez que o desempenho do time no Campeonato Italiano não vem sendo satisfatório. O treinador Edoardo Reja chegou, inclusive, a pedir demissão nesta semana, mas a diretoria do clube acabou não aceitando e bancou sua permanência à frente da equipe.

Confira todas as notícias da Liga Europa

Com o comandante assegurado, o clube da capital entrou disposto a tirar a diferença aberta pelo Atlético de Madri na primeira partida da segunda fase do torneio continental. Os espanhóis venceram por 3 a 1 no jogo de ida e não tiveram dificuldades para conter o ímpeto de seu rival e assegurar mais uma vitória na competição.

O gol dos madrilenhos foi marcado por Godin, que se antecipou aos zagueiros adversários na cobrança do escanteio e cabeceou firme, vencendo o goleiro Bizarri e levando o torcedor ao delírio nas arquibancadas do Calderón. O restante da partida foi marcado apenas pela troca de passes no meio-campo espanhol, que administrava o resultado acumulado nos dois confrontos.

Veja fotos dos jogos desta quinta-feira pela Liga Europa:

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG