Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético de Madri vira contra Lazio e fica perto das oitavas da Liga Europa

Equipe espanhola contou com noite inspirada do atacante colombiano Falcao Garcia, autor de dois gols

EFE |

AFP
Falcao Garcia bate de direita e faz para o Atlético de Madri, na Itália
O Atlético de Madri venceu a Lazio por 3 a 1, de virada, nesta quinta-feira, e ficou perto de garantir a vaga às oitavas de final da Liga Europa, que será decidida na Espanha. No duelo entre dois dos principais favoritos ao título, foi o time local que saiu na frente do marcador.

Leia mais: Manchester vence Ajax fora de casa e abre boa vantagem

Aos 18 minutos, González arriscou um chute de fora da área, mas o goleiro Courtois espalmou. Atento, Klose chegou com confiança e empurrou para o fundo do gol. A reação do time espanhol veio ainda na primeira etapa. Aos 24, Falcao Garcia desviou de cabeça o cruzamento que recebeu na área, e Adrian López aproveitou a sobra para deixar tudo igual.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Melhor na partida, o Atlético de Madri soube aproveitar o momento de pressionar ainda mais e, aos 36, Diego recebeu passe dentro da área pela direita, dominou a bola e chutou cruzado. Falcao, grande destaque do primeiro tempo, aproveitou para chutar com categoria pro fundo do gol. No segundo tempo, o time de Madri marcou mais um. 


Adrián Lopéz entrou na área e cruzou rasteiro pela direita, o nome do jogo, Falcao Garcia, precisou só empurrar a bola. Para avançar às oitavas de final, os espanhóis podem perder até por dois gols de diferença na próxima quinta-feira, dia 23, em Madri.

Já a Lazio terá terá que vencer por três gols, ou mesmo por dois, desde que balancem as redes por pelo menos quatro na casa do adversário.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG