Adrián faz golaço e equipe espanhola repete o placar do jogo de ida, eliminando os alemães da Liga Europa

Adrian Lopez driblou o goleiro e abriu o placar para o Atlético de Madri
Getty Images
Adrian Lopez driblou o goleiro e abriu o placar para o Atlético de Madri
Após um bom resultado no jogo de ida, o Atlético de Madri repetiu a conta nesta quinta-feira e eliminou o Hannover da Liga Europa. Com um 2 a 1 na AWD Arena, na Alemanha, a equipe madrilenha despachou o adversário e garantiu as semifinais exclusivamente ibéricas no torneio. Além do time de Madrid, o Athletic Bilbao , o Valencia e o Sporting, de Portugal, estão nas semis.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

Em Hannover, o placar foi aberto com um golaço do atacante Adrián . O jogador espanhol fez fila dentro da área, tirou dois zagueiros, driblou o goleiro e bateu com tranquilidade para o gol vazio. Depois, o senegalês Diouf  conseguiu empatar a partida para os donos da casa. O atacante aproveitou sobra de bola após cobrança de escanteio e chutou para igualar o placar. Contudo, Falcao García ainda tinha um voleio guardado para decidir a partida para os espanhois. O colombiano acertou belo chute e fechou a partida em 2 a 1, mesmo resultado do jogo de ida, e garantiu a classificação.

Leia mais: Bilbao avança às semis ao lado de outros três times ibéricos

Valencia goleia e assegura vaga nas semifinais

Outro espanhol a se classificar nesta quinta-feira foi o Valencia. O time precisava compensar a derrota por 2 a 1 para o AZ Alkmaar no jogo de ida e não decepcionou, goleando o time holandês por 4 a 0 em casa. O destaque na partida foi o zagueiro Rami, que marcou dois gols em cobranças de escanteio em apenas três minutos. Jordi Alba e Pablo Hernández completaram o placar.

Portugueses se garantem nas semis com um empate contra o Metalist

Jogando na Ucrânia, o Sporting fez o necessário para se garantir na próxima fase da Liga Europa. Após ter vencido por 2 a 1 em casa, o time português empatou em 1 a 1 com o Metalist. Wolfswinkel abriu o placar para os portugueses, enquanto Cristaldo empatou o jogo.

Com os resultados desta quinta-feira, os classificados entram em campo para disputar as semifinais no dia 19 de abril, quinta-feira. Enquanto o Athletic Bilbao encara o Sporting, Atlético de Madri e Valencia se enfrentam.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.