Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético de Madri sonha com Miranda para fazer companhia a Elias

Clube espanhol já ofereceu ao São Paulo aproximadamente R$ 5,6 milhões pelo zagueiro, proposta considerada baixa pelos brasileiros

Gazeta Esportiva |

Depois de ter fechado a contratação do volante Elias, do Corinthians, o Atlético de Madri está sonhando em tirar outro ídolo de um grande clube de São Paulo. O zagueiro Miranda é um dos principais nomes na lista de reforços da equipe da capital espanhola para o mês de janeiro.

Segundo o jornal espanhol "As", o jogador interessa ao clube madrilenho por conta de sua altura (1,85m), sua técnica, sua velocidade, sua força e sua qualidade na saída de bola. Qualidades estas, que levaram o zagueiro a ser considerado um dos principais atletas em sua posição durante os últimos anos no Brasil.

Alguns fatores poderiam facilitar a negociação. Um deles é o fato de Miranda já ter rejeitado uma proposta de ampliação de contrato do São Paulo, que queria assinar com o atleta até 2013. Além disto, o jogador deseja sair ainda em janeiro. Por fim, o Atlético já possui 25% dos direitos do defensor, que foram adquiridos na negociação de Cléber Santana com o clube do Morumbi.

Por conta disto, o Atlético de Madri já fez uma proposta para o São Paulo, mas, sabendo da situação do jogador, não ofereceu muito dinheiro: 2,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 5,6 milhões), o que foi considerada uma proposta baixa pelos brasileiros.

Miranda, inclusive, chegou a ser especulado para ser um dos reforços do Corinthians para a disputa da próxima Copa Libertadores, podendo ser o substituto do zagueiro William, que se aposentou.

Além de Miranda, o Atlético também tem prioridade na contratação do jovem meio-campista Wellington, que também foi adquirida na transação envolvendo Santana. Este atleta, porém, não interessa aos espanhóis.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG