Time do técnico Diego Armando Maradona queria uruguaio por empréstimo, mas clube espanhol não aceitou

O Al-Wasl, time de Dubai que anunciou na semana passada a contratação de Diego Maradona como seu novo treinador, anunciou nesta quinta-feira que o Atlético de Madri recusou a proposta feita ao clube espanhol para contratar o atacante uruguaio Diego Forlán .

O clube dos Emirados Árabes Unidos informou, por meio de um comunicado oficial, que ofereceu um contrato de empréstimo por um ano ao time da capital espanhola, a quem acusou de dificultar ao máximo a negociação.

O Al-Wasl disse que foi avisado pelo clube espanhol de que várias outras propostas por Forlán já foram recusadas, sendo que o acumulo das mesmas supervalorizaram o jogador, fato que "criou obstáculos e tornou o negócio impossível".

Encostado no Atlético, Forlán não sabe se vai ou se fica. Interessados em seu futebol não faltam...
Getty Images
Encostado no Atlético, Forlán não sabe se vai ou se fica. Interessados em seu futebol não faltam...
Eleito pela Fifa (Federação Internacional de Futebol e Associados) o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010 , Forlán não atravessa um bom momento no Atlético de Madri. Ele entrou em conflito com o técnico Quique Sánchez Flores e chegou a amargar o banco de reserva em vários jogos.

Maradona assinou um contrato para dirigir o Al-Wasl por dois anos e assumiu publicamente que a questão financeira foi o grande atrativo para ele aceitar o seu primeiro desafio como treinador desde quando comandou a seleção argentina na Copa do Mundo de 2010.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.