Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético de Madri leva virada do Valencia e vê técnico ameaçado

O grande destaque da partida foi o atacante Joaquin, que marcou os dois gols da vitória do Valencia

Gazeta |

O Atlético de Madri abriu a 23ª rodada do Campeonato Espanhol da pior maneira possível, com uma derrota de virada. Depois de abrir o placar logo no começo do primeiro tempo, a equipe da capital foi batida por 2 a 1 pelo Valencia, que contou com dois gols do atacante Joaquín.

O revés complica a situação de Quique Flores. O cargo do treinador está ameaçado, já que o Atlético chega à nona partida sem vitória em dez disputadas neste ano. Na competição nacional, o Atlético segue com 30 pontos e é apenas o oitavo - já o Valencia vai a 47 e pula para terceiro.

AFP
Joaquin comemora gol na partida contra o Atlético de Madri

O volante Elias, que serviu a seleção brasileira no revés para a França e não teve tempo para treinar no Atlético, no meio de semana, não foi convocado, assim como o também brasileiro Felipe Luis, devido a dores musculares, e o zagueiro Ujfalusi, suspenso por acúmulo de cartões.

Do outro lado do duelo, a expectativa era pela estreia de Jonas, que havia sido relacionado pela primeira vez para um jogo do Valencia. Recém-contratado junto ao Grêmio, o atacante brasileiro, porém, não figurou nem como opção do técnico Unai Emery entre os suplentes.

O gol do time da casa não demorou a sair. Com três minutos de jogo, Reyes recebeu na altura da meia-lua, invadiu a área e tocou no canto direito. Mas os visitantes igualaram aos 41 minutos: Joaquín aproveitou cruzamento rasteiro vindo da esquerda e se esticou para marcar.

Se o empate já era considerado ruim para o Atlético, os torcedores da casa viram o pior acontecer aos novamente aos 41 minutos, com Joaquín, mas desta vez no segundo tempo. O atacante arriscou de frente para a área e decretou a virada em pleno Vicente Calderón.
 

Leia tudo sobre: valenciaatlético de madriespanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG