Clube espanhol ofereceu 35 milhões de euros mais direitos federativos do volante brasileiro para o Porto

EFE
Passagem de Elias pelo Atlético de Madri já pode estar perto de seu final
Destaque do Porto na última temporada, quando foi artilheiro da Liga Europa com 17 gols, o atacante Radamel Falcao Garcia está perto de se transferir para o Atlético de Madri. De acordo com o jornal Marca , os colchoneros ofereceram 35 milhões de euros mais os direitos federativos do brasileiro Elias para os portugueses, que estariam próximo de fechar o negócio.

Segundo a publicação espanhola, Porto e Atlético de Madri já teriam chegado a um princípio de acordo, sendo que a finalização do negócio é iminente, já que o time espanhol deseja inscrever Falcao na Liga Europa, que encerra suas inscrições nesta quarta-feira.

Prestes a trocar de clube no futebol europeu, Elias chegou ao Atlético de Madri na metade do ano passado, vindo do Corinthians. Apesar de ser presença constante nas convocações de Mano Menezes para a seleção brasileira, o jogador não agradou na equipe colchonera , com a qual tem contrato até 2015 e multa rescisória de 30 milhões de euros.

A saída de Elias é necessária para que o Atlético possa abrir espaço para o colombiano Falcao Garcia, já que são permitidos apenas três jogadores extracomunitários em cada equipe, sendo que o brasileiro Miranda e o argentino Salvio já estão no elenco.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.