Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético de Madri e Elias lamentam incidente durante apresentação

Brasileiro ganhou cachecol de torcedor no qual era possível ler "antimadridista", aludindo ao Real Madrid

EFE |

O Atlético de Madri e o jogador Elias lamentaram o incidente ocorrido nesta quinta-feira durante a apresentação do jogador, quando este posou com um cachecol que continha dizeres contra o Real Madrid.

"O clube e Elias lamentam os fatos ocorridos durante a apresentação do citado jogador, na qual o atleta brasileiro usou sem saber um cachecol jogado da arquibancada e no qual era possível ler uma frase que pode ser considerada ofensiva para um rival com o qual as relações institucionais e esportivas são excelentes", explica a nota.

"Apesar do incidente", acrescenta, "tanto a entidade como o jogador, ambos alheios ao ocorrido, querem expressar suas desculpas perante o fato isolado". O jogador posou durante alguns segundos, sem saber o significado, com um cachecol jogado por um torcedor no qual era possível ler "antimadridista" (palavra usada para marcar a rivalidade entre os clubes).

Este fato aconteceu quando o jogador, que ainda não fala espanhol, chegou ao gramado do estádio Vicente Calderón. Nesse momento, um torcedor jogou o cachecol da arquibancada e Elias, acreditando que se tratava de um presente referente ao Atlético de Madrid, posou com ele alguns segundos até que um funcionário percebeu a situação e o retirou imediatamente.


 

Leia tudo sobre: atlético de madrireal madridespanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG