Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético de Madri contrata o artilheiro do Europeu Sub 21

Jovem Adrián López conseguiu na justiça o rompimento do seu contrato com o Deportivo La Coruña

AE |

selo

O Atlético de Madri reforçou o seu setor ofensivo nesta terça-feira ao anunciar a contratação do atacante Adrián López. A oficialização da chegada do jogador foi feita apenas um dia após ele conseguir na justiça o rompimento do seu contrato com o Deportivo La Coruña.

Neste ano, Adrián López foi eleito o melhor jogador do Campeonato Europeu Sub 21, além de ter sido o artilheiro da disputa, vencida pela seleção espanhola, com cinco gols. "Estou feliz de fazer parte de um grande clube", disse Adrian López. "Meu objetivo é chegar ao topo em todas competições que participarmos".

O jogador poderá ter que substituir o atacante argentino Sergio Aguero, que revelou o desejo de deixar o Atlético de Madrid. O Deportivo La Coruña, que foi rebaixado na última temporada, tentou exercer a opção de renovar o contrato de Adrian López contra a sua vontade, mas um juiz decidiu em favor do jogador.

Na temporada 2011/2012, O Atlético de Madri vai disputar a Liga Europa depois de terminar a última edição do Campeonato Espanhol em sétimo lugar.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhamercado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG