Arda Turan, do Galatasaray e da seleção da Turquia, que firmará um acordo para defender o clube espanhol por quatro

selo

O Atlético de Madri confirmou a contratação do meia Arda Turan, do Galatasaray e da seleção da Turquia, que firmará um acordo para defender o clube espanhol por quatro anos.A equipe, que conta com o atacante uruguaio Diego Forlán como seu grande astro e tem o volante brasileiro Elias em seu elenco, revelou que o jogador será submetido a exames médicos nesta sexta-feira, antes de se juntar aos novos companheiros de time na próxima terça.

Em seu site oficial, o Galatasaray informou que o Atlético de Madri pagou 12 milhões de euros (cerca de US$ 17 milhões) para contratar Turan, que nesta quarta-feira irá defender a Turquia em amistoso contra a Estônia, em Istambul.

Turan marcou 45 gols em 184 jogos pelo Galatasaray, com o qual ganhou dois Campeonatos Turcos desde quando estreou na equipe, em 2004. Já pela seleção da Turquia, ele contabiliza nove gols em 45 confrontos, tendo ajudado o seu país a avançar à semifinal da Eurocopa de 2008.

Ao anunciar a contratação de Turan, que foi oficializada na última terça, o Atlético de Madri chamou o meio-campista de "gênio turco" em nota publicada em seu site oficial.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.