Meia que estava atuando pelo Wolfsburg, da Alemanha, dependia apenas do acerto entre os clubes

AP
Jogador estava insatisfeito no Wolfsburg
O meia Diego disputará o campeonato espanhol 2011/2012 com a camisa do Atlético de Madri. Nesta quarta-feira o jogador do Wolfsburg, da Alemanha, acertou sua transferência para o clube espanhol por empréstimo de um ano, no último dia da janela de transferências da Europa. 

Na terça-feira, foi noticiado que o jogador já tinha acertado os salários com o time madrilenho , mas dependia apenas do acerto com os alemães para concretizar a negociação.

O clube espanhol não terá que desembolsar nenhum valor para contar com o futebol de Diego e arcará apenas com o salário do jogador.

Será o sexto clube defendido por Diego em sua carreira como profissional. Depois de aparecer para o futebol no Santos, o jogador passou pelo Porto, Werder Bremen, Juventus e pelo Wolfsburg, onde chegou a ter problemas de indisciplina e foi afastado pelo treinador Felix Magath.

"Estou convencido que Diego vai desempenhar um papel importante em Madrid. Por isso, desejo-lhe tudo de bom", declarou Magath.

Ao contrário do volante Elias, que recentementemente deixou o Atlético de Madri para defender o Sporting de Portugal , Diego possui passaporte europeu. Desta forma ele não ocupa uma das três vagas de estrangeiros no clube espanhol.

 *com informações da Gazeta Esportiva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.