Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético cede Jataí e Alê por empréstimo

Clube mineiro, que contratou 6 jogadores para ano de 2011, empresta Jataí ao Bahia e Alê ao Atlético-PR

Gazeta |

Com seis contratações fechadas para o ano que vem, o Atlético-MG começa a balancear seu elenco. Na semana passada, o goleiro Aranha já foi liberado para acertar com o Santos, e desta vez foi a vez dos volantes Alê e Jataí encontrarem novos destinos.

O diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, informou que Alê vai ser emprestado ao Atlético-PR, enquanto Jataí deve rumar para o Bahia. O único possível empecilho é a vontade dos jogadores, já que entre os clubes está tudo acertado.

Aos 24 anos, Alê tem mais quatro anos de contrato, mas não vem sendo aproveitado por Dorival Junior. Este ano, jogou 11 partidas pelo Campeonato Brasileiro e três pela Copa Sul-Americana. No primeiro semestre, se destacou na campanha vice-campeã do Santo André no Campeonato Paulista e foi contratado pelo Atlético.

Jataí, aos 21 anos, é das categorias de base do clube mineiro e disputou apenas 11 partidas este ano. Com Dorival Junior, entrou em campo apenas uma vez, durante o empate por 0 a 0 com o Guarani, em Campinas.

Leia tudo sobre: Atlético-MGAtlético-PRBahiamercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG