Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético- bate Morrinhos fora de casa e vai à liderança do Goiano

Depois de três rodadas da competição, o Atlético é a única equipe com 100% de aproveitamento

Gazeta |

O Atlético venceu o Morrinhos por 1 a 0, gol de Keninha, neste domingo, e chegou à liderança do Campeonato Goiano, após tropeço do então líder CRAC que só empatou com o Aparecidense em casa. Depois de três rodadas da competição, o Atlético é a única equipe com 100% de aproveitamento.


O jogo 
O Altético começou melhor, levando perigo ao gol de Walber em jogadas de Robston e do artilheiro Marcão. Aos 20 minutos o Atlético foi premiado com um gol de Keninha que recebeu livre e chutou de pé esquerdo para o fundo das redes. Em desvantagem no placar o Morrinhos se lançou ao ataque, em busca do gol de empate, mas não teve sucesso.

No segundo tempo, o Morrinhos voltou melhor e deu trabalho para o goleiro Édson que realizou boas defesas após chutes de Anderson, aos sete minutos, e de Balu, aos 18. Em resposta ao adversário, Robston invadiu a área, driblou dois e chutou, rente à trave de Walber.

Com o passar do tempo e a vantagem no placar, o Atlético se limitou a rodar a bola no meio de campo e não se aventurou mais ao ataque, esperando pelo final da partida. O Morrinhos, empurrado pela torcida, até tentou o gol de empate mas esbarrou na boa marcação do Atlético.

Confira todos os resultados da rodada:

Sábado:
Vila Nova 0 x 0 Goiás

Domingo:
Morrinhos 0 x 1 Atlético
CRAC 0 X 0 Aparecidense
Anapolina 0 x 0 Santa Helena
Trindade 4 x 0 Goianésia

Leia tudo sobre: atlético-gocampeonato goiano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG