Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atleticanos valorizam ponto obtido diante do Guarani

Volante Zé Luis lamentou as chances de gol desperdiçadas pela equipe dirigida por Dorival Júnior

Agência Estado |

Apesar de o Atlético-MG ter permanecido na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro após o empate por 0 a 0 com o Guarani, na última quarta-feira à noite, em Campinas, os jogadores do time mineiro destacaram que o ponto obtido foi importante, tendo em vista o fato de que ele acabou sendo conquistado fora de casa e diante de um rival que está na briga direta para se livrar da queda à Série B.

"O que importa é que a gente ganhou um ponto aqui e não deixou de somar. O momento é de somar e não de não poder levar nenhum ponto para casa", disse o zagueiro Réver.

Já o volante Zé Luis lamentou as chances de gol desperdiçadas pela equipe dirigida por Dorival Júnior, mas também se mostrou conformado com o empate em Campinas. "As oportunidades claras quem teve foi o Atlético. Nosso objetivo era vencer, mas, jogando fora de casa, o empate não foi ruim. A gente espera agora, nesses dois jogos em casa, conseguir pontuar bem", comentou o jogador, referindo-se às partidas contra Santos e Flamengo, nas duas próximas rodadas do Brasileirão.

Após o duelo diante do Guarani, o time atleticano desembarca em Belo Horizonte nesta quinta-feira à tarde e logo em seguida já fará o seu primeiro treino visando o confronto deste sábado, contra o Santos, em Sete Lagoas (MG), pela 34ª rodada do torneio nacional.

Leia tudo sobre: atlético-mgcampeonato brasileirofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG