Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atleticanos tentam explicar chocolate aplicado pelo Internacional

Depois de levarem 4 a 0 dentro de casa, jogadores do Atlético-MG mal sabem o que dizer sobre a partida

Gazeta |

Os mais de sete mil torcedores do Atlético-MG que compareceram nessa quinta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, deixaram o estádio revoltados depois que o time da casa sofreu a segunda goleada seguida no Campeonato Brasileiro . O volante Serginho lamentou a exibição abaixo da crítica da equipe e afirmou que agora é ter tranquilidade para reerguer a cabeça.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"É chato, mas nessa hora temos que ter mais tranquilidade ainda. Não adianta eu chegar aqui e culpar um ou outro, quando a gente ganha é todo o elenco e quando perde é todo mundo. Temos que reerguer a cabeça e dar a volta por cima", declarou Serginho.

Já para Dudu Cearense , tentar explicar a goleada sofrida era algo quase impossível. "Depois de um 4 a 0 é tentar explicar o inevitável. Nós jogadores temos que rever nossos conceitos, estamos em uma equipe grande e temos que trabalhar mais e ter paciência. É isso e acabou. Foi muito feio", afirmou.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

O meia-atacante Mancini saiu em defesa do técnico Dorival Júnior , que teve a cabeça pedida pela torcida alvinegra . O público presente na Arena do Jacaré chegou inclusive a esboçar gritos de Levir Culpi, que já passou pelo Atlético-MG, com bons trabalhos realizados e que atualmente está no futebol japonês.

"O Dorival quando assumiu o Atlético-MG, assumiu o time em uma situação muito precária, muito difícil e conseguiu com a sua experiência trazer motivação para o grupo e tirar o Atlético-MG dessa situação no campeonato passado. E agora é um momento complicado, muito difícil e nessas últimas cinco partidas, o Atlético-MG não foi aquele que nós esperávamos", disse.

Leia tudo sobre: Atlético-MGDudu CearenseBrasileirão 2011Mancini

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG