Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atleticanos minimizam a declaração de Kleber sobre a suspensão

Atacante do Palmeiras não pega o Atlético-MG por suspensão e disse que o cartão veio no momento certo

Victor Martins e Renan Rodrigues, iG Esporte |

No retorno do Palmeiras a São Paulo, depois da vitória sobre o Figueirense , o atacante Kleber comentou o cartão amarelo recebido aos 45 minutos do segundo tempo, que o tirou da partida contra o Atlético-MG , neste sábado, no Canindé. De acordo com o camisa 30 do Palmeiras a suspensão ocorre num bom momento .

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

Para Kleber, o Palmeiras não vai sentir tanto a sua falta por ter pela frente um time que não está bem no Campeonato Brasileiro . “Não tem de se preocupar com isso. Acho que nosso time tem jogadores à altura para me substituir. O Palmeiras foi bem quando não joguei e conseguimos bons resultados, principalmente em casa. Uma hora eu ia tomar esse cartão e acho que veio em boa hora, porque o próximo jogo será no Canindé contra uma equipe que está com dificuldades de se encaixar. Se havia um jogo para ficar fora, esse não foi tão ruim”.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

A declaração de Kleber lembra um pouco a situação vivida pelo Flamengo há uma semana. Depois do jogo contra o próprio Palmeiras, o meia Thiago Neves declarou que forçou o terceiro cartão amarelo , juntamente com Ronaldinho Gaúcho , para não enfrentarem o Ceará . De acordo com o flamenguista a atitude foi tomada visando a sequência de jogos da equipe rubro-negra.

Sem contar com os seus dois principais jogadores, o Flamengo apenas empatou com o Ceará . Depois da partida os jogadores e o técnico Vágner Mancini admitiram que as declarações de Thiago Neves serviram como incentivo ao time alvinegro. A vez agora é do Atlético-MG, porém os jogadores atleticanos não se mostraram incomodados com a declaração de Kleber. Pelo menos nas palavras do volante Serginho .

“O que eles falam do lado de lá, temos que deixar para lá. Temos que pensar em jogar futebol, nossa equipe precisa de vitórias. É hora de a gente tampar um pouco o ouvido, esquecer o que vem de fora e pensar só no nosso trabalho. Não estou falando nada para o Kleber. Se ele deu essa declaração lá, prefiro não falar nada. Temos de estar focados e preparados para mais uma partida difícil”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG