Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atleticano desde criança, Jonatas Obina quer jogar no Atlético-MG

Jogador natural de Sete Lagoas revela ao iG que é atleticano e já passou pelos exames médicos nesta terça

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

A concentração do técnico Dorival Júnior e dos jogadores do Atlético-MG é na final do estadual contra o Cruzeiro , que vai ser disputada nos dois próximos domingos. Apesar do momento de decisão no Campeonato Mineiro, a diretoria atleticana se movimenta para reforçar a equipe para o Campeonato Brasileiro, um pedido feito por Dorival Júnior . O próximo que deve chegar à Cidade do Galo é o atacante Jonatas Obina, que negocia com o clube desde março .

Destaque do América de Teófilo Otoni no Campeonato Mineiro, com dez gols, o jogador de 25 anos já está em Belo Horizonte e até fez os exames médicos de rotina. A confirmação, porém, só vai ocorrer nesta quarta-feira, quando o diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, estiver em Belo Horizonte. O dirigente foi até São Paulo para uma reunião do Clube dos 13.

Enquanto aguarda a desfecho da transação, Jonatas Obina segue ansioso para defender o clube de coração. Natural de Sete Lagoas, cidade que tem recebidos os jogos o Atlético-MG com o fechamento do Mineirão, Obina não esconde que é torcedor alvinegro.

“Dá uma vontade maior de jogar pelo time, já sou atleticano e posso dizer que estou em casa. Nada melhor para qualquer jogador defender o time que torce”, disse com exclusividade ao iG.

Orientado pelo empresário Roberto Tibúrcio e pela diretoria do Atlético-MG, Jonatas Obina diz que apenas fez exames, e não sabe mais detalhes da negociação, como data de apresentação e até mesmo tempo de contrato. Além de poder jogar no time de coração, outra atrativo para Obina escolher o Atlético-MG é a cidade de Sete Lagoas.O atacante se mostra bastante satisfeito em jogar ao lado dos familiares.

“Isso é bom, ter alguém ao lado, como esposa, família e amigos. Agora esperar até amanhã (quarta-feira), quando vou conversar com o meu empresário. Por enquanto não estou sabendo muita coisa, só vou falar com o Tiburcio amanhã. Só fiz os exames hoje e mais nada”, disse Obina, afirmando que ainda não assinou contrato com o Atlético-MG.

Caso a contratação de Obina seja mesmo confirmada, o Atlético-MG vai completar 17 reforços para a temporada 2011. O último contratado foi o volante Gilberto , que vai ser apresentado somente nesta quarta-feira à tarde. Com a possível chegada de Jonatas Obina, Dorival Júnior vai ter oito atacantes no elenco, que já conta com Magno Alves, Mancini, Neto Berola, Ricardo Bueno, Guilherme ,Wesley e Marquinhos Cambalhota.

Leia tudo sobre: Atlético-MGCampeonato Mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG