Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atletas elogiam grupo e prometem um Ceará forte contra o Avaí

Equipes se enfrentam na próxima quarta-feira no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, em partida da 14ª rodada do Brasileirão

Gazeta |

Focado no embate contra o Avaí, marcado para a próxima quarta-feira pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Ceará iniciou a semana com um ritmo intenso de treinamentos. Contando com um antigo jogador do clube catarinense agora em seu plantel, os cearenses prometem surpreender o rival em casa, diante de seu torcedor no estádio Presidente Vargas.

Entre para a Torcida Virtual do Ceará e convide seus amigos

"O Avaí tem um bom time, com jogadores qualificados, mas o Ceará jogará em casa e vai buscar essa vitória", explicou o volante Rudnei, ex-jogador do Avaí. Apesar de reconhecer o bom nível técnico de sua última equipe, o atleta confia na força do Ceará para a partida.

"Eu venho trabalhando muito e estou pronto para ajudar meus companheiros e o Ceará. Se o técnico Vágner Mancini precisar de mim, estarei preparado", completou Rudnei. Após 13 rodadas disputadas, o Ceará é o décimo colocado do Brasileirão com 18 pontos conquistados.

Para o zagueiro Fabrício, a última derrota, diante do Fluminense por 4 a 0, não abalou o time para este próximo compromisso. "Aqui no Ceará nós temos atletas comprometidos e competentes. Não vamos ficar lamentando uma derrota. Nosso foco agora é o Avaí e nós vamos encará-los com a mesma confiança de sempre", encerrou o defensor.

Leia tudo sobre: cearábrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG