Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atletas e comissão técnica fazem reunião de quase duas horas

Vice de futebol do Fluminense, Sandro Lima, também esteve presente na conversa, considerada de rotina

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

O técnico interino garante que a reunião entre jogadores, comissão técnica, o vice-presidente de futebol do Fluminense, Sandro Lima, e os assessores de imprensa do clube foi rotineira e de cunho apenas esportivo. Porém, o encontro de quase duas horas dentro do vestiário após o treino, com direito a coletivo e mudanças no time titular, levantou suspeita. O técnico interino Enderson Moreira afirmou que foram discutidas apenas questões de trabalho.

“Costumamos conversar dentro do campo, mas resolvermos fazer dentro do vestiário por causa da chuva. Demorou porque alguns jogadores ainda estavam realizando tratamento e trabalho preventivo, mas quando começou mesmo até que a reunião foi rápida. Foi uma coisa normal, rotineira, nada diferente. Queríamos chamar todos para conquistarmos essa vitória contra o Atlético-GO, que será muito importante para nós. Pedi que os atletas fizessem o maior esforço para buscar o resultado”, desvendou o mistério Enderson. marcada

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Pior do que a demora, foi a falta de respeito com os profissionais da imprensa que passaram quase duas horas esperando pela entrevista coletiva do treinador do Fluminense sem ter qualquer tipo de explicação para a demora. Enderson, no entanto, disse que a reunião já estava marcada.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Depois de tentar explicar mais uma situação inusitada criada pelo clube, o técnico confirmou a presença de Fred na partida e pediu cuidado com o Atlético-GO.

“É uma equipe bem armada pelo PC Gusmão e ganhou do Coritiba fora de casa. Eles fizeram um jogo de extrema capacidade. Foi uma vitória significativa. Esperamos um jogo difícil e temos que ter muito cuidado para buscar o resultado”, explicou.
 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011FluminenseEnderson Moreira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG