Tamanho do texto

Técnico Pintado testará os atletas para avaliar se ficam ou não no clube para o ano que vem

O Santo André firmou, recentemente, parcerias com as equipes mineiras do Varginha e do Patrocinense, trazendo sete jogadores dos dois times para o time paulista, com o intuito de aproveitá-los para o elenco principal. Com o final da temporada, o técnico Pintado testará os atletas para avaliar se ficam ou não no clube para o ano que vem.

Do Varginha, foram indicados pelo técnico Baroninho o volante Juninho, que já fez parte do elenco profissional do Santo André entre 2007 e 2008, o lateral-esquerdo Anderson, que esteve no grupo do vice-paulista e da queda para a Série C e o zagueiro Thiago Lima.

Já do Patrocinense, o técnico Sandro Gaúcho recomendou o goleiro Paulo Vitor, os zagueiros Henrique e Marcelo e o atacante Jeferson. A partir de segunda-feira, todos eles tentarão mostrar serviço para permanecerem no grupo, durante um teste proposto pela diretoria.

"Eles serão observados pelo Pintado. A permanência não está definida. Todos foram bem indicados pelo Baroninho e pelo Sandro Gaúcho e terão suas avaliações até o fim de dezembro. Depois disso, os aprovados serão relacionados para a pré-temporada", disse o diretor de futebol Juraci Catarino ao Diário do Grande ABC .

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.