Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atletas do Santo André passam por teste para definir permanência no clube

Técnico Pintado testará os atletas para avaliar se ficam ou não no clube para o ano que vem

Gazeta Esportiva |

O Santo André firmou, recentemente, parcerias com as equipes mineiras do Varginha e do Patrocinense, trazendo sete jogadores dos dois times para o time paulista, com o intuito de aproveitá-los para o elenco principal. Com o final da temporada, o técnico Pintado testará os atletas para avaliar se ficam ou não no clube para o ano que vem.

Do Varginha, foram indicados pelo técnico Baroninho o volante Juninho, que já fez parte do elenco profissional do Santo André entre 2007 e 2008, o lateral-esquerdo Anderson, que esteve no grupo do vice-paulista e da queda para a Série C e o zagueiro Thiago Lima.

Já do Patrocinense, o técnico Sandro Gaúcho recomendou o goleiro Paulo Vitor, os zagueiros Henrique e Marcelo e o atacante Jeferson. A partir de segunda-feira, todos eles tentarão mostrar serviço para permanecerem no grupo, durante um teste proposto pela diretoria.

"Eles serão observados pelo Pintado. A permanência não está definida. Todos foram bem indicados pelo Baroninho e pelo Sandro Gaúcho e terão suas avaliações até o fim de dezembro. Depois disso, os aprovados serão relacionados para a pré-temporada", disse o diretor de futebol Juraci Catarino ao Diário do Grande ABC.

Leia tudo sobre: futebolsanto andré

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG