Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atletas do Guarani se impressionam com imprensa presente no treino

Clube paulista, já rebaixado, pode tirar pontos do Fluminense e permitir que Corinthians ou Cruzeiro sejam campeão

Gazeta Esportiva |

O Guarani já chegou a ser quinto colocado do Campeonato Brasileiro, durante a competição já conseguiu vitórias heroicas, como a virada sobre o Flamengo, em que perdia por 1 a 0 até os 45 minutos da segunda etapa, mas apenas nas 37ª rodada, com o clube já rebaixado, que o Bugre ficou mais em evidência para o público nacional.

Última esperança de Corinthians para que o Fluminense perca pontos e deixe o título para o time de Parque São Jorge - o Cruzeiro tem de torcer tanto contra corintianos quanto contra tricolores -, os campineiros se surpreenderam com o grande número de jornalistas que foram ao clube nesta terça-feira, data da reapresentação dos atletas.

"Surpreendeu a gente sim. É até estranho, justo hoje a casa está cheia de imprensa. Isso é bom para o ego do jogador. Infelizmente, porém, tudo isso quando estamos numa situação ruim, já rebaixados", afirmou o goleiro Émerson.

Além dele, o zagueiro Aílson também comentou sobre a importância e a visibilidade que a equipe terá durante a semana, mesmo já estando rebaixada. "Estamos bastante abatidos e sentindo o que aconteceu, mas é uma partida que virou muito importante. Nosso profissionalismo faz com que queiramos fazer uma boa apresentação", declarou.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroguarani

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG