Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atletas do Fluminense optam pelo silêncio após treino

Mesmo depois da goleada, clima no clube ainda está longe de ser tranquilo e ninguém deu entrevistas

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Os jogadores do Fluminense não conseguiram evitar de deixar claro, nesta terça-feira, que o clima no clube segue longe da tranquilidade. No último fim de semana, o time goleou o Americano por 5 a 1, mas o que parece mesmo pesar é a situação para lá de complicada na Libertadores.

Na próxima quarta-feira, o Flu se despede da fase de grupos ao enfrentar o Argentinos Jrs., na Argentina, com pouquíssimas chances de se classificar.

Após o treino da tarde desta terça, nenhum jogador aceitou conceder entrevistas. A maioria dos atletas alegou compromissos pessoais, sendo que três deles, que não quiseram ser identificados, admitiram estarem aborrecidos com os jornalistas por conta de recentes críticas.

O atacante Fred, capitão do time, foi um dos que se recusou a dar entrevistas.

A única notícia divulgada nesta terça-feira de mordaça nas Laranjeiras foi o retorno de Dieguinho ao clube. O lateral-esquerdo, que estava emprestado ao Bragantino, ficará treinando com o grupo até que sua situação seja resolvida. Ele poderá ser emprestado novamente ou até mesmo ser aproveitado pelo técnico Enderson Moreira.
 

Leia tudo sobre: Campeonato Carioca 2011FLuminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG