Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atletas do Figueirense têm boa expectativa sobre Jorginho

"Vamos abraçá-lo, e a nossa expectativa de trabalho é a melhor possível", disse o atacante Reinaldo

Gazeta |

Após perder a final do primeiro turno do Campeonato Catarinense para o Criciúma, Márcio Goiano deixou o comando do Figueirense. Em seu lugar, Jorginho, que foi auxiliar de Dunga na seleção brasileira, foi escolhido para assumir a equipe. Para os atletas do time do Orlando Scarpelli, a chegada de Jorginho pode ajudar a equipe a focar no segundo turno do Estadual.

Desde 2007 no time catarinense, o goleiro Wilson considera normal a troca de comando quando um resultado negativo acontece. Para ele, o grupo deve esquecer os problemas que teve durante o primeiro turno, para conseguir assimilar rapidamente o projeto de Jorginho, que pela passagem na seleção brasileira, possui uma experiência muito grande e também importante para o início de seu trabalho no Figueirense.

O atacante Reinaldo, que não atua pelo Figueirense há cinco jogos graças a uma lesão no tornozelo, foi liberado para fazer trabalhos físicos e está confiante na recuperação da equipe pela força de seu elenco.

"Mesmo sem jogar, ficamos tristes de perder uma decisão em casa, pois sabemos da qualidade da nossa equipe, mas, neste momento, temos que dar a volta por cima e nos esforçar tanto dentro, quanto fora de campo para conquistarmos o segundo turno. Vamos abraçar o Jorginho e a nossa expectativa de trabalho com ele é a melhor possível", contou o avante, que espera voltar a jogar no início do returno do Estadual.

Como não disputa a Copa do Brasil neste ano, a próxima partida da equipe será pelo segundo turno do Campeonato Catarinense, dia 4 de março, contra o Metropolitano, em casa.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG