Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atletas do América-MG creditam derrota a apagão no início do jogo

Time mineiro sofreu gols nos primeiros minutos e permitiu ao Inter abrir uma vantagem considerável

Gazeta |

Os jogadores do América-MG atribuíram a derrota para o Internacional por 4 a 2 a um apagão no começo do jogo, que permitiu ao Internacional abrir uma vantagem considerável. Para o zagueiro Otávio, a demora da equipe para se recompor após os gols do Colorado demorou a ocorrer, e isso atrapalhou o desempenho do time americano.

O defensor frisa que o América-MG já tem que pensar no duelo do final de semana, contra o Avaí. "Demoramos muito para poder acordar e o Inter aproveitou e fez 4 a 1, e aí ficou difícil. Até conseguimos fazer o segundo, mas ficou complicado tentar uma reação. Agora temos que pensar no Avaí, vamos jogar dentro de casa e precisamos fazer o dever de casa e conquistar a vitória", declarou.

null

O atacante Kempes, que desperdiçou chances importantes para pelo menos diminuir o placar, também culpou o apagão inicial do América-MG pela derrota americana. Segundo ele, pelo futebol apresentado pela equipe, um empate seria um resultado justo, caso o time tivesse entrando atento no começo da partida.

"O Inter ganhou o jogo nos primeiros 15 minutos, porque nosso time entrou desacordado, porque depois conseguimos igualar, fizemos dois gols e poderíamos beliscar pelo menos um empate. Foi um apagão que acorreu e isso não pode acontecer, ficamos muito apáticos no começo do jogo", frisou.

Leia tudo sobre: américa-mginternacionalbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG