Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Athletic vira sobre Osasuna no final

Time de Bilbao joga está na disputa por uma vaga na próxima Liga Europa

Gazeta |

O Osasuna recebeu o Athletic Bilbao em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol. Brigando por uma vaga na próxima edição da Liga Europa, a equipe do Athletic saiu perdendo, mas com um gol aos 45 do segundo tempo, virou o jogo e venceu por 2 a 1.

Depois de um primeiro tempo de poucas emoções, o Osasuna começou bem a segunda etapa, marcando logo aos seis minutos. Em cobrança de escanteio na segunda trave, o centroavante Kike Sola completou um desvio de cabeça para o centro da área e arrematou para o gol livre, abrindo o placar.

Depos do gol sofrido, o Athletic cresceu no jogo e se valeu da boa fase do centroavante Llorente. Aos 24 minutos, ele completou cruzamento na área com uma cabeçada firme no chão e empatou o jogo, levantando a torcida visitante.

O time de Bilbao parecia já se contentar com o empate fora de casa. Até que, nos acréscimos, o goleiro Ricardo, do Osasuna, saiu do gol para impedir a chegada de Muniain. No entanto, errou e trombou com o companheiro de time, Flaño, e ambos deixaram a bola livre para o meia do Athletic. De fora da área, ele chutou para o gol vazio e virou o placar.

O resultado fez o Athletic Bilbao chegar aos 48 pontos, atingindo a quinta colocação, ao menos por enquanto, pois o Atlético de Madri joga contra o Espanyol fora de casa ainda neste domingo. No entanto, a sexta posição está garantida, após a derrota do Sevilla para o Getafe por 1 a 0.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhaathletic bilbaoosasuna

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG