Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ataques falham, e Náutico e Barueri empatam sem gols

Jogo foi fraco tecnicamente e terminou no empate, o que mantém os pernambucanos no G4 da Série B

Gazeta |

Em um jogo fraco, Náutico e Barueri empataram sem gols neste sábado, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro . Com o pontinho conquistado, o time pernambucano segue na zona de classificação, e os paulistas continuam no meio da tabela.

O técnico Waldemar Lemos, do Náutico, foi prejudicado logo no início do jogo. O atacante Alexandro se machucou e precisou ser substituído por Joelson, que mais tarde sairia para a entrada de Felipe. No outro lado, o goleiro Juninho não trabalhou muito, mas mostrou seguranças nas poucas finalizações pernambucanas.

Na próxima rodada, o Náutico recebe o São Caetano, nos Aflitos, e o Barueri mede forças com o ABC, fora de casa.

O jogo
O primeiro tempo foi muito pouco movimentado, e o Náutico pode por a culpa na saída de Alexandro, um de seus principais atacantes. Ele se machucou logo aos oito minutos e precisou ser substituído por Joelson. Na sequência, o lateral direito Marcos Pimentel caiu na área, o Barueri reclamou, mas o árbitro Devarly Lira do Rosario decidiu deixar o jogo seguir.

Apenas aos 25 minutos os goleiros trabalharam. Alê arriscou da entrada da área e o goleiro Gideão defendeu bem. O Náutico respondeu aos 29, mas o chute de Elicarlos apenas assustou Juninho. A etapa inicial terminou com o arqueiro paulista espalmando um arremate de Elton.

O segundo tempo continuou igual. O Náutico ameaçou um pouco mais, principalmente de fora da área. Derley tentou aos 10 minutos, mas errou o alvo. Elicarlos bateu falta da intermediária, aos 17, mas o chute saiu fraco e sem problemas para Juninho, que defendeu um chute de Joelson aos 19.

Os técnicos se movimentaram. Waldemar Lemos fez suas duas últimas substituições colocando Felipe e Douglas nos lugares de Joelson e Elton. Estevam Soares, no Barueri, trocou Zé Carlos e Val Baiano por Gil e William Henrique, mas os gols não saíram.

 

FICHA TÉCNICA
BARUERI 0 X 0 NÁUTICO

Local:
estádio Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 13 de agosto de 2011
Horário: 16h20 (Brasília)
Árbitro: Devarly Lira do Rosário (ES)
Assistentes: Vanderson Antônio Zanotti e Fabiano da Silva Ramires (ambos do ES)
Cartões amarelos: Anselmo (Grêmio-SP); Derley (Náutico)

BARUERI: Juninho; Daniel Marques, Diego Giaretta e Edson Borges; Marcos Pimentel, Anselmo, Alê, Marcelinho e Zé Carlos (Gil); Pedrão (Alex Maranhão) e Val Baiano (William Henrique)
Técnico: Estevam Soares

NÁUTICO: Gideão; Peter, Marlon, Ronaldo Alves e Jeff Silva; Éverton Hora, Elicarlos, Derley e Élton (Douglas); Alexandro (Joélson) e Rogério
Técnico: Waldemar Lemos

Leia tudo sobre: Série B 2011barueriNáutico

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG