Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ataque formado por Keirrison e Maikon Leite está invicto no Santos

Esperança contra o Cerro Porteño, os dois atacantes iniciaram 5 jogos no ataque e juntos marcaram nove gols

Samir Carvalho, iG Santos |

Se depender do retrospecto do ataque formado por Maikon Leite e Keirrison no Santos, o torcedor pode ficar otimista com o futuro da equipe na Copa Libertadores da América. Isso porque, os dois jogadores, que substituirão os titulares Neymar e Zé Eduardo, suspensos, no duelo decisivo contra o Cerro Porteño nesta quinta-feira, no Paraguai, estão invictos atuando juntos no ataque.

Keirrison e Maikon Leite iniciaram cinco jogos atuando no ataque santista e juntos marcaram nove gols. Foram três vitórias – 4 a 1 diante do Linense, 4 a 2 contra o Grêmio Prudente e 2 a 0 no clássico contra o São Paulo – e dois empates – 3 a 3 diante do São Caetano e 2 a 2 com a Ponte Preta. Keirrison também entrou no segundo tempo da vitória santista contra o Mirassol por 3 a 0, e viu Maikon Leite marcar um dos gols da partida.

“Já atuamos (Maikon Leite e Keirrison) algumas vezes juntos e graças a Deus fomos muito felizes e esperamos fazer uma grande partida em um jogo decisivo. A equipe que entrar em campo vai fazer o seu máximo”, afirmou Keirrison.

Após os cinco jogos, os dois atacantes não formaram mais a dupla de ataque titular do Santos, já que Neymar retornou a equipe após servir a seleção brasileira sub 20. Além disso, os treinadores Adilson Batista e Marcelo Martelotte apostaram em Zé Eduardo para formar dupla de ataque com Neymar. Keirrison ainda marcou mais dois gols no Paulista – contra Mogi Morim e Ituano – mas Maikon Leite não atuou nesses jogos.

Pela Libertadores será a primeira vez que Maikon Leite e Keirrison formarão a dupla de ataque titular. Os dois entraram no segundo tempo da derrota santista diante do Colo Colo por 3 a 2, no Chile, mas atuaram poucos minutos.

A equipe santista precisa vencer o Cerro Porteño nesta quinta-feira, no Paraguai, para depender apenas do seu resultado na última rodada do grupo 5, quando enfrentarão o Deportivo Táchira, da Venezuela, no estádio do Pacaembu.

 

 

Leia tudo sobre: santosmaikon leitekeirrisoncerro portenoneymar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG