Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ataque é a principal dúvida de Adilson Batista para pegar o Ceará

Treinador do São Paulo fez um mini-coletivo nesta quarta-feira e testou diversas opções na vaga de Dagoberto, que está suspenso

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

O técnico Adilson Batista já começou a montar a equipe do São Paulo que encara o Ceará , no próximo sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Sem os jogadores que estão na seleção brasileira - Lucas, Rhodolfo, Cícero e Casemiro -, o comandante fez um trabalho de ataque contra defesa no estádio do Morumbi, mas a dúvida de quem será o substituto de Dagoberto persiste.

Siga o iG São Paulo no Twitter

A atividade começou com Henrique fazendo a função de Dagoberto, com Marlos jogando ao lado, já que Lucas está ausente. No decorrer do treinamento, Willian José entrou no lugar de Henrique, e depois deu lugar a Jean, passando assim Rivaldo para o setor de ataque.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

A grande novidade, porém, ficou por conta da presença de Denilson entre os titulares. O volante está recuperado de uma lesão na coxa e deverá jogar contra os cearenses. Entretanto, ele ainda aguarda o julgamento de um efeito suspensivo nesta quinta . O atleta foi expulso contra o Coritiba, pegou dois jogos de gancho, mas o São Paulo conseguiu marcar um novo julgamento.

Para o duelo do fim de semana, além de Dagoberto, o técnico Adilson Batista já sabe que não poderá contar com Carlinhos Paraíba, que está suspenso. Até por isso, o camisa 20 treinou entre os reservas. Outros quatro atletas seguem no departamento médico e não têm previsão para voltar: Luis Fabiano, Cañete, Bruno Uvini e Fernandinho.

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG