Com mais gols marcados, time de Ronaldinho terá pela frente goleiros que menos defendem no Brasileiro

Ronaldinho é o artilheiro do Fla no Brasileiro
AE
Ronaldinho é o artilheiro do Fla no Brasileiro
O Flamengo tem o melhor ataque do Campeonato Brasileiro, com 18 gols. É único com média de dois gols por jogo na competição. Quarta-feira, ainda sem horário definido por causa da seleção brasileira na Copa América, o confronto com o Palmeiras , pela 10 rodada do Campeonato Brasileiro, será mais um desafio. E dos grandes.

Os números são da Footstats e estão disponíveis no aplicativo iG Esporte para iPhone e iPad

Se o Flamengo faz mais gols e ainda é o segundo time que mais finaliza, com 15,8 por jogo, o Palmeiras tem a menor média de defesas do Campeonato Brasileiro, com apenas 2,4. Isso mostra que Marcos , em oito rodadas, e Deola , em uma, têm trabalhado muito pouco na competição.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

Para tentar furar o bloqueio do Palmeiras, que ainda tem a segunda menor média de gols sofridos (0,7) do Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo vai manter o time que venceu São Paulo e Fluminense , ambos por apenas 1 a 0. Ele precisará contar com a recuperação do seu ataque.

Deivid , com a melhor média de gols (0,8) da competição , passou em branco nos dois. Artilheiro do time no ano, com 11 gols, Thiago Neves não marcou nos três últimos jogos. Contra Fluminense e São Paulo, Ronaldinho Gaúcho , que lidera o Flamengo no Brasileiro, com cinco, também não balançou a rede.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.