Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ataque 3D do Flamengo está ameaçado de ser desfeito

Luxemburgo chama Diego Maurício e Diogo de postes. Marquinhos, Val Baiano e Kléberson disputam vaga no time para domingo

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861877649&_c_=MiGComponente_C

O técnico Vanderlei Luxemburgo deve fazer mudanças no time para o jogo com o Atlético-PR, domingo, em Volta Redonda. A atuação do ataque 3D não agradou no empate em 2 a 2 com o Ceará, no Castelão, e abre a concorrência por duas vagas no time.

Deivid continua firme no time titular, mas Diogo e Diego Maurício estão seriamente ameaçados. Marquinhos, que tem entrado em todos os jogos, Val Baiano e Kléberson, que não viajou para Fortaleza por causa de dores musculares, são os principais concorrentes.

Vanderlei chegou a chamar Diego Maurício e Diogo de "postes", pela pouca movimentação de ambos em campo. A entrada de Marquinhos deu mais mobilidade e o jogador tem participado de gols importantes, como nos empates com Vasco e Corinthians.

Milton Trajano

"Cobrei movimentação deles (atacantes). Preferi mudar e começamos a crescer no jogo", comentou Vanderlei. "Se eu achar que o Marquinhos deve ser titular, vou colocar, mas com discernimento, sem precipitação", emendou o treinador.

O time volta ainda nesta quinta-feira ao Rio. No dia seguinte, treina no Ninho do Urubu. O Flamengo soma 40 pontos e está a cinco da zona de rebaixamento.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroflamengofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG