Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atacantes do América-RN querem manter boa fase na luta contra rebaixamento

Meia Rone Dias prometeu manter o mesmo empenho nas partidas seguintes da equipe

Gazeta Esportiva |

O América-RN conseguiu um importantíssimo resultado no final de semana ao golear o Guaratinguetá por 5 a 2 e ganhar fôlego na briga para escapar da degola no Brasileiro. Com o elástico placar, os artilheiros do tune pretendem seguir balançando as redes para ajudar o time potiguar a sair do grupo dos quatro últimos. Autor de três dos cinco gols do jogo do América contra os paulistas, o meia Rone Dias prometeu manter o mesmo empenho nas partidas seguintes da equipe.

"Estamos concentrados em garantir a permanência do time e vamos fazer o que estiver ao nosso alcance para conseguir as vitórias", prometeu. "Sei da importância desses gols nesse momento e espero marcar mais nesses jogos que restam, projetou o armador.

O técnico Dado Cavalcanti espera para saber se poderá contar com o atacante Marcelo Brás, que se machucou ao marcar o quinto gol do Mecão no confronto. O jogador irá fazer tratamento durante a semana e tentará ir a campo no sábado, contra o ASA-AL, às 17 horas (de Brasília).

"Temos uma semana inteira para trabalhar. Temos que analisar a questão dos jogadores machucados e com as definições devemos montar o melhor time para entrar em campo para enfrentar o ASA", explicou o treinador, que poderá ainda ter o desfalque do zagueiro Cléber, e não contará com o goleiro Tutti.

Leia tudo sobre: américa-rnfutebolsérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG