Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atacantes da Ponte prometem luta sadia por vaga de Everton Santos

Jogador deve desfalcar a equipe de Campinas durante toda a fase de pontos corridos do Campeonato Paulista

Gazeta Esportiva |

Invicta há 11 jogos no Campeonato Paulista, a Ponte Preta perdeu o atacante Éverton Santos por causa de um leve entorse no joelho direito. A lesão, sofrida na partida contra o Grêmio Prudente, irá deixar o jogador fora dos campos por 30 dias. Para Ricardo Jesus, a oportunidade é boa para que os outros atacantes causem "dor de cabeça" para o técnico Gilson Kleina.

"Sempre que um atacante saiu do time, por lesão ou qualquer outra razão, quem entrou atuou muito bem e foi ficando, então a chance é boa e todos nós temos que brigar por ela e fazer o melhor pela Ponte", diz Ricardo Jesus, que era titular da equipe e, após se lesionar, perdeu a vaga para Rômulo, que depois foi substituído por Éverton Santos.

Além de Ricardo e Rômulo, o elenco alvinegro também tem os atacantes Tiago Luís e Ricardinho, que prometem se dedicar na disputa. "Na verdade todos sabemos que o professor Kleina vai escolher aquele que estiver melhor para ajudar a Ponte Preta e para nós isso é o mais importante. Assim como já vinha acontecendo nos treinos antes do Everton sair, cada um vai se esforçar ao máximo para ser a melhor opção", diz Ricardinho.

Para Gilson Kleina, a disputa mostra que a Ponte Preta tem um elenco forte. "Apesar da contusão do Éverton nos entristecer, sabemos que essa 'briga saudável' para compor o ataque é boa para o time, é uma dor de cabeça da qual o técnico não reclama", contou.

Leia tudo sobre: Campeonato Paulista 2011Ponte Preta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG