Jogador está em boas condições físicas e aguarda apenas a sua regularização na CBF para estrear no novo clube

O atacante Wellington, que iniciou a temporada jogando pelo Figueirense, é o novo reforço do Goiás para a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador chegou a Goiânia nesta sexta-feira, onde será apresentado oficialmente no centro de treinamento Edmo Pereira, depois de realizar exames médicos.

Aos 23 anos, Wellington já tem história no futebol. Revelado nas categorias de base do Internacional, ele estava no grupo colorado campeão da Recopa Sul-Americana, em 2007.

Depois do clube gaúcho, o atacante jogou por São Caetano e Náutico e em seguida foi para a Europa onde atuou por Hoffenheim (Alemanha), Twente (Holanda) e Fortuna Dusseldorf (Alemanha). Os direitos federativos do atleta ainda estão ligados ao Hoffenheim, da Alemanha, e o contrato por empréstimo com o Verdão goiano vai até o dia 31 de dezembro deste ano.

Como estava disputando a Série A do Campeonato Brasileiro pelo Figueirense, o jogador está em boas condições físicas e aguarda apenas a sua regularização na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para estrear com a camisa do Goiás.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.