Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atacante Wallyson sobre Arena do Jacaré: "É minha casa"

Jogador já marcou gols importantes no estádio de Sete Lagoas e espera repetir a dose contra o Palmeiras

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Futura Press
Wallyson tem brilhado pelo Cruzeiro jogando na Arena do Jacaré
O Cruzeiro conta com um atacante que conhece bem a Arena do Jacaré para conseguir sua primeira vitória no Brasileirão. Wallyson tem sido uma espécie de “talismã” do time em Sete Lagoas, com gols importantes. O próprio Palmeiras já experimentou da eficiência do veloz atacante no Brasileirão do ano passado jogando nesse campo.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

São vários os gols importantes de Wallyson na Arena do Jacaré. Na final do Campeonato Mineiro, foi dele o primeiro gol da vitória de 2 a 0 sobre o Atlético-MG aos trinta minutos do segundo tempo, quando a situação já era tensa no estádio. Pela Libertadores de 2011, o jogador deixou sua marca contra Estudiantes, da Argentina, Tolima, da Colômbia e Guaraní, do Paraguai nos jogos realizados na Arena.

No Brasileirão do ano passado, Wallyson marcou um gol importante contra o Palmeiras, na última rodada. O jogador fez o gol da vitória por 2 a 1, resultado que garantiu ao Cruzeiro o direito de passar direto para a fase de grupos da Libertadores e ainda rendeu ao time o vice-campeonato da competição.

Wallyson falou com carinho da Arena do Jacaré. “É minha casa. Campo que conheço bem. Vamos concentrar ao máximo para voltar a marcar gols no domingo. Sabemos que é um jogo muito importante para a nossa equipe. Vamos atrás dos primeiros três pontos”, garantiu.

Aquele gol contra o Palmeiras traz boas lembranças ao jogador. “Depois daquele gol minha história mudou muito rápido no Cruzeiro. Espero que esse momento possa continuar e que o time possa vencer. Mas cada jogo é diferente. Domingo será muito difícil. Time deles venceu e nós não na primeira rodada. Jogo será aberto, com os dois times procurando o gol a todo tempo”, ponderou.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Wallyson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG