Tamanho do texto

Jogador que estar em campo neste domingo, já que ficou fora do último clássico por conta de lesão

O atacante Wallyson foi o jogador escolhido para deixar o time celeste no treinamento desta quinta-feira, quando o técnico Vágner Mancini voltou a escalar o Cruzeiro no esquema 4-4-2, sacando um atacante da equipe. O jogador, no entanto, nem pensa em ficar fora do clássico de domingo, e revela que quer muito jogar esta partida.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

“Vamos esperar aí para ver quem vai jogar, se eu ou outro jogador. Só sei que eu estou pronto para jogar no domingo. É um jogo que eu espero muito. Quero jogar bem, é um clássico bom de jogar. No ano passado eu não consegui porque a minha lesão não deixou. Agora é outra história, estou bem fisicamente, sem dor, e vou me preparar bem para jogar este jogo, que é muito importante para mim”, declarou.

Leia também: Vágner Mancini comanda coletivo e escala Cruzeiro no 4-4-2

O atacante Wallyson discorda do técnico Vágner Mancini e do presidente Gilvan de Pinho Tavares, que apontaram o Atlético-MG como grande favorito para vencer o clássico. Segundo ele, será um confronto equilibrado e o grande teste do ano para o time, mas não vê favoritismo no maior jogo de Minas Gerais.

“Acho que é um jogo muito importante. As duas equipes vivem um bom momento. O nosso grande teste é no domingo, com certeza. A nossa equipe está treinando bem durante a semana. Vamos procurar fazer aquilo que o Mancini está nos pedindo e tentar fazer um bom jogo”, disse