Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atacante Van Nistelrooy pode voltar ao elenco do Real Madrid

Holandês vestiu a camisa do time espanhol de 2006 a 2010 e deixou a equipe em janeiro do ano passado

Gazeta |

Procurando por um atacante para substituir o lesionado Gonzalo Higuaín, que realizou uma cirurgia para corrigir uma hérnia de disco, o Real Madrid poderá ter de volta ao seu elenco um velho conhecido da torcida merengue. Segundo a TV holandesa "RTL7", os espanhóis estão negociando com o Hamburgo, da Alemanha, para acertarem a contratação de Ruud Van Nistelrooy, que já vestiu a camisa do Real entre 2006 e 2010.

O holandês deixou o clube em janeiro do último ano, quando estava descontente com o pouco espaço que vinha obtendo no elenco merengue. Apesar dessa situação passada, a imprensa alemã noticiou que Nilsterooy já declarou a sua vontade de retornar para Madri.

No Real, o atacante ficaria, a princípio, pelos próximos seis meses, e poderia atuar na Copa dos Campeões da Europa, uma vez que o Hamburgo não disputou o torneio nesta temporada.

O nome de Van Nistelrooy é apenas mais um entre uma lista de especulados para se transferirem para o Santiago Bernabéu nesta janela de transferências. Além dele, já foram cogitadas as contratações de Luis Fabiano (Sevilla), Emmanuel Adebayor (Manchester City), Miroslav Klose (Bayern de Munique) e Mario Gomez (Bayern de Munique), entre outros.

Enquanto não acerta sua volta para o Real Madrid, Ruud Van Nistelrooy segue com o elenco do Hamburgo, que enfrenta neste sábado, o Schalke 04, fora de casa, às 15h30 (de Brasília), pelo Campeonato Alemão.

Leia tudo sobre: real madridnistelrooyfutebol mundialespanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG