Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atacante Trezeguet é alternativa para vestir a camisa 9 do Inter

Empresários estão na Europa observando jogadores e ex-atleta da seleção francesa foi oferecido ao clube gaúcho

Gabriel Cardoso, enviado iG a Bento Gonçalves |

Getty Images
Ex-atleta da seleção francesa, Trezeguet está no Hercules, da Espanha, desde agosto
O Inter está disposto a investir pesado no ataque. David Trezeguet, 33 anos e ex-seleção francesa, é uma possibilidade. O jogador se transferiu em agosto de 2010 para o Hércules da Espanha, após 10 anos na Juventus da Itália. Porém, o clube espanhol está atrasando os salários, e os atletas estão insatisfeitos. A diretoria do time gaúcho desconversa sobre o assunto, mas não nega que tenha feito contato pelo jogador.

"Vocês acham uma boa contratação?", questiona o vice de futebol Roberto Siegmann, sem dar muitos detalhes.

Empresários estão na Europa observando jogadores e frequentemente sugerem nomes ao Inter. O clube tem analisado os jogadores e iniciado tratativas com alguns jogadores. Trezeguet passa a ser mais uma alternativa para o setor. O Inter foi buscar informações sobre Máxi López, ex-Grêmio, mas o Catania pediu muito dinheiro pela transferência.

Trezeguet é o típico camisa 9. Ele tem 1,90m. O jogador nasceu na França, mas é filho de pais argentinos, onde passou a infância. Ele recebeu 71 convocações e marcou 34 gols pela seleção francesa. Defendendo o país, foi campeão da Copa do Mundo de 1998 e da Eurocopa 2000. Trezeguet também disputou o Mundial de 2006, quando a França perdeu para a Itália na decisão.

Leia tudo sobre: InternacionalTrezeguetmercado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG