Jogador, que teve problema semelhante no Corinthians em 2010, pediu à comissão técnica tempo para aprimorar sua forma física

A má fase do atacante Souza continua. No início de 2011, o jogador foi emprestado pelo Corinthians ao Bahia , mas as vaias da arquibancada não cessaram. Para a próxima partida pelo Campeonato Baiano, contra o Ipitanga, na quarta-feira, o atacante pediu à comissão técnica para ficar fora, com o intuito de aprimorar a forma física.

Na Bahia, Souza disputou as duas primeiras rodadas e não balançou as redes. Devido aos primeiros focos de insatisfação, o atacante de 28 anos decidiu se preservar e melhorar a condição física.

No ano passado, o mesmo episódio ocorreu no Corinthians. Após um protesto da torcida, Souza pediu dispensa dos treinamentos por quatro dias. Na ocasião, além de problemas musculares, o atleta foi ao Rio de Janeiro ver o seu pai, que estava internado.

Após uma derrota e uma vitória, o Bahia enfrenta, nesta quarta-feira, o Ipitanga, em Senhor do Bonfim. Com o desfalque do ex-corintiano, o técnico Rogério Lourenço deverá escalar Bruno Paulo e Jael no ataque.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.