Equipe tem 18 pontos na classificação e enfrenta o Santos nesta rodada do Brasileirão

Um mês após ser apresentado, o atacante Roger pode fazer sua estreia pelo Ceará. O jogador, que foi relacionado pelo técnico Vágner Mancini para a partida deste domingo, contra o Santos , garante estar 100% fisicamente e se mostra bastante ansioso em vestir a camisa do time pela primeira vez.

"Eu cheguei ao clube querendo jogar logo, mas fiz alguns treinos e vi que precisava melhorar minha parte física. Agora estou 100% e sei que chegou minha hora. Estou pronto para ajudar e quando o professor precisar de mim estarei à disposição."

Roger, no entanto, dificilmente começa entre os titulares e a dupla de ataque deve ser Marcelo Nicácio e Osvaldo, de acordo com o treinamento da manhã deste sábado. Vágner Mancini comandou uma atividade técnica e tática e encerrou a preparação para o duelo com os santistas.

Mancini não poderá contar com o volante João Marcos, que segue se recuperando de estiramento na coxa, e com o zagueiro Diego Sacomam e o lateral esquerdo Vicente, suspensos. Mas, mesmo com os desfalques, o treinador aposta na manutenção da força da equipe.

"Minha equipe vai entrar em campo forte. Temos jogadores qualificados e que podem sim conseguir um bom resultado em São Paulo. Nós conversamos e estamos cientes da importância deste jogo". Há duas rodadas sem vencer, o Ceará é o 12o colocado com 18 pontos.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.