O jogador entrou em campo pelo Santos em sete oportunidades e anotou dois gols

O maranhense Richely é o primeiro reforço do Vitória para o segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador, que iniciou a temporada atuando pelo Santos , reincidiu contrato com o Alvinegro Praiano na última sexta-feira e deve desembarcar em Salvador na próxima terça.

Richely, 23 anos, é atacante e se destaca dentro de campo pela velocidade. Ele iniciou a carreira jogando pelo Nacional e, em 2009, vestiu a camisa do Bahia. Seus direitos federativos ainda pertencem ao Santo André, clube que o havia emprestado ao Santos.

Como estava treinando normalmente com o elenco do Santos, logo que chegar ao Vitória, Richely estará preparado fisicamente para vestir a camisa rubro-negra. O atacante entrou em campo pelo Peixe em sete oportunidades e anotou dois gols.

No vitória, o jogador disputará a preferência do técnico Vagner Benazzi com Marquinhos, Edu e Marcelo. A boa notícia para Richely é que Rildo, jogador com as mesmas características dentro de campo que ele, foi punido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e só volta a atuar pelo Vitória na penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.