Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atacante Rafael Sóbis volta a ficar à disposição no time do Inter

Jogador foi relacionado para a partida contra o Ypiranga e ficará no banco de reservas nesta quinta-feira

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Gazeta Press
Sóbis terá de buscar um lugar no time
O técnico Celso Roth recebe um reforço importante para começar o segundo turno do Campeonato Gaúcho. O atacante Rafael Sóbis está recuperado de lesão e foi relacionado para enfrentar o Ypiranga de Erechim nesta quinta-feira, às 19 horas e 30 minutos, no estádio Beira-Rio.

Sóbis ainda não entrou em campo em 2011 pelo Inter. Ele sofreu uma lesão muscular na coxa logo no início da temporada e passou por mais de um mês de recuperação. Voltou aos treinos na semana passada, conseguiu evoluir durante os trabalhos e ganhou uma vaga no banco de reservas.

Ele não entra em campo desde 18 de dezembro quando o Inter venceu o Seongnam na disputa de terceiro lugar do Mundial de clubes. O atacante era titular absoluto em 2010, mas perdeu espaço no início deste ano por causa da lesão.

A concorrência por uma vaga no time está maior. Zé Roberto e Leandro Damião formam o setor de frente, enquanto Cavenaghi, Alecsandro e o próprio Sóbis são alternativas.

Celso Roth vai escalar Lauro; Daniel, Rodrigo, Sorondo e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Tinga, Oscar e Zé Roberto; Leandro Damião. Ainda foram relacionados Muriel, Juan, Wilson Matias, Glaydson, Andrezinho, Cavenaghi e Rafael Sóbis.

Leia tudo sobre: InternacionalRafael Sobis

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG