Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atacante quer Ponte Preta compacta para vencer o Vila Nova

Ricardo de Jesus marcou dois gols na primeira partida e já sabe qual é a tática para manter a boa fase

Gazeta |

Nesta sexta-feira, a Ponte Preta jogará com o Vila Nova, às 21 horas (de Brasília), fora de casa, buscando a segunda vitória da equipe neste Brasileirão da Série B. Para o atacante Ricardo de Jesus, que marcou dois gols na primeira partida, contra o ASA, a equipe de Campinas precisa atuar de forma compacta.

"No primeiro jogo, conseguimos marcar forte e jogar, temos que fazer o mesmo lá e aproveitar todas as oportunidades para marcar gols. Lá [no Serra Dourada], o campo é grande e temos que estar bem compactados, pois se tivermos uma falha e dermos espaço, eles irão aproveitar", alertou o jogador em entrevista ao site oficial do clube.

O meia Renatinho, que também deixou o seu contra a equipe de Arapiraca, quer aproveitar as dimensões do Serra Dourada para conseguir livrar-se da marcação adversária.

"Na Série B tem mais contato, pegada com mais força e, como sou mais leve, os caras batem para eu cair. Já tive experiência no ano passado, no Atlético-GO, e como o campo do Vila Nova é muito grande, temos que usar a inteligência para sair do adversário, não sofrer muitas faltas e buscar espaço para criar jogadas", analisou.

 

Leia tudo sobre: ponte pretasérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG