Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atacante que não marca há 348 dias é esperança de Leão

Willian José entra na vaga de Luis Fabiano, machucado, na partida do São Paulo contra o Guarani, nesta quinta-feira, no Morumbi

João Pontes, iG São Paulo |

No dia 19 de fevereiro do ano passado, o atacante Willian José deixou a torcida do São Paulo cheia de expectativas. Logo na estreia pelo clube do Morumbi, o camisa 19 balançou a rede na vitória de 4 a 0 contra o Bragantino.

Leia mais: Jadson aguarda documentação para estrear

Desde então, porém, o jogador passou em branco. Para piorar, ele ainda carrega o peso de substituir Luis Fabiano, grande ídolo da torcida.

Confira ainda: Negociação complexa trava acerto com Nilmar

Apesar do jejum de gols, o garoto, de 20 anos, segue bem cotado com o técnico Emerson Leão. Devido à lesão do camisa 9, Willian José deve ter uma sequência de jogos como titular.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“O Willian é jovem e forte, mas com movimentação lenta. Não podemos precipitar como alguns que já passaram aqui e não tiveram paciência”, comentou Leão.

Veja também: Lesão de Fabrício preocupa Leão

Nesta quinta-feira, contra o Guarani, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, ele vai formar dupla de ataque com Fernandinho.

“Ele foi artilheiro (no Grêmio Prudente). Isso precisa ser levado em consideração. Mas esperamos mais dele, principalmente no próximo jogo. Acho que ele joga os 90 minutos”, completou o técnico.

Entre para a torcida virtual do São Paulo:
 

 

Leia tudo sobre: Willian JoséSão PauloEmerson LeãoLuis Fabiano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG