Zagueiro se aventurou à frente contra o Santo André e mostra preocupação com queda na tabela

Os últimos 20 minutos do jogo entre Palmeiras e Santo André neste sábado serviram para Danilo ter uma nova experiência. O zagueiro serviu como um atacante do time do Palestra Itália para tentar tirar o zero do placar. Foram várias chances desperdiçadas pelos palmeirenses, até que Felipão se irritou e convocou o camisa 23 para uma troca de posição. De nada adiantou e o jogo terminou 0 a 0 .

“Desde o jogo contra o Comercial-PI a gente já tinha conversado sobre essa possibilidade. Sem um atacante de referência lá na frente, eu já sabia que poderia ter que ficar na área para tentar usar das jogadas áreas do Marcos Assunção. O Felipão já tinha me avisado”, disse o jogador.

Segundo o Footstats, o Palmeiras teve 31 finalizações, sendo que 19 delas não acertaram nem mesmo o gol de Neneca. As várias chances desperdiçadas não incomodam Danilo, que destaca que a única preocupação é com a posição na tabela.

“Esses vários gols perdidos não me preocupam. A gente fica preocupado com a sequência de empate e a gente agora já está em 4º. A gente era líder e estamos perdendo. Os outros times estão crescendo e a gente precisa reagir agora”, finalizou o jogador.

O Palmeiras acumula uma sequência de três empates consecutivos no Paulistão. Além da igualdade neste sábado, o time somou apenas um ponto quando enfrentou o Mogi Mirim e o São Paulo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.